domingo, 5 de fevereiro de 2012

Intercâmbio Cultural

No ano de 2010 a Escola Estadual Tapirapé desenvolveu um projeto de reconhecimento e valorização da cultura das Tribos Indigenas Tapirapé, e a finalização desse projeto foi um intercâmbio cultural entre os alunos de nossa escola e os alunos da Escola Tapi'itãwa que aconteceu no mês de outubro do ano passado. Nesse ano letivo de 2011 a Escola Estadual Alexandre Quirino de Souza de Porto Alegre do Norte, desenvolveu um trabalho de interação com o alunos da Escola Tapi'itãwa, visitando a Aldeia Tapi'itãwa no decorrer do mês de setembro desse ano.
Dessa forma as Escolas Tapirapé e Alexandre Quirino de Souza, organizaram um novo intercâmbio envolvendo as três escolas, que aconteceu no dia 12/11/2011. Durante a manhã aconteceram diversas manifestações culturais entre os alunos e profissionais das três escolas, após o almoço as escolas se dirigiram ao complexo esportivo de nossa cidade para continuidade do intercâmbio dessa vez com atividades esportivas e recreativas.
Ao final do dia ficou a certeza do bom relacionamento formado entre nossas escolas e a Escola Tapi'itãwa, e a proposta para realização de novos intercâmbios para o próximo ano.
EDER LIMA
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário