segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Inicio do Ano Letivo 2012

   Depois dos merecidos trinta dias de férias (para os alunos um pouco mais), é hora de retornarmos as escolas para mais um ano letivo. As aulas com os alunos começam nessa segunda-feira em todo nosso estado, e como de costume com a maioria das escolas sem o quadro de professores totalmente fechados, pois ainda faltam atribuir muitas aulas a professores interinos... mas mesmo assim é hora de começar.
   Na Escola Tapirapé os alunos serão recepcionados pela equipe pedagógica e professores no saguão da escola onde serão realizadas as devidas apresentações e repassados aos alunos informações importantes sobre a rotina da escola para o bom andamento do ano, após serão realizadas dinâmicas e brincadeiras envolvendo professores e alunos.
   Na Escola 13 de Maio os alunos serão recepcionados pela equipe pedagógica da escola durante essa semana toda enquanto o corpo docente planeja em área o que será trabalhado durante o ano letivo. A equipe pedagógica repassará aos alunos normas do regimento interno e pontos importantes do Projeto Político Pedagógico da escola para entendimento e compreensão dos alunos.
   Nesse ano de 2012 trabalharei nas Escolas Tapirapé e 13 de Maio com uma carga horaria de 40 horas em sala de aula, ministradas nas disciplinas de Matemática e Física, conforme o exposto abaixo:
Escola Tapirapé: 1ª Fase 3º Ciclo (Matutino) - matemática
2ª Fase 3º Ciclo (Matutino) - matemática
3ª Fase 3º Ciclo (Matutino) - matemática
2ª Fase 3º Ciclo (Vespertino) - matemática
3ª Fase 3º Ciclo (Vespertino) - matemática

Escola 13 de Maio: 3º Ano A (Matutino) - matemática
2º Ano C (Vespertino) - matemática
3º Ano B (Vespertino) - matemática
1º Ano E (Noturno) - matemática
1º Ano F (Noturno) - matemática
2º Ano D (Noturno) - matemática
2º Ano E (Noturno) - matemática
3º Ano C (Noturno) - matemática
3º Ano C (Noturno) - física

Nenhum comentário:

Postar um comentário